fbpx

Araçatuba inaugura Avenida Juscelino Kubitschek e assina autorizo para criação de hospital veterinário público

image_pdfimage_print

 

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, o deputado Itamar Borges esteve em Araçatuba, acompanhando o governador João Doria, na inauguração da Avenida Juscelino Kubitschek, no sul da cidade.

 

No evento, o governador assinou um autorizo de R$ 3 milhões de reais, para a criação de um hospital veterinário público para cuidar de animais de pequeno porte em Araçatuba, o primeiro do Estado de SP. E anunciou o programa inédito Meu Pet, que vai dar apoio a ações e serviços voltados à defesa e saúde dos animais domésticos, incluindo vacinação e adoção responsável.

 

Além da entrega de 163 títulos de propriedade para famílias dos bairros Hilda Mandarino, João Batista Botelho, São Sebastião B e C, Esplana e Alvorada, de Araçatuba. Com a entrega, os moradores dos núcleos passam a ser legalmente proprietários dos imóveis. Entregou 180 títulos de propriedade em Avanhandava (52 moradores), Glicério (15 moradores) e Pirajuí (113 moradores). João Doria autorizou ainda R$ 5 milhões para infraestrutura urbana em Araçatuba e também fez o descerramento da placa da Quadra Poliesportiva do município.

 

“A população esperava ansiosamente por essa conquista. Depois de três décadas, a avenida finalmente está pronta, fico feliz em poder participar desse momento. Ações que beneficiam o desenvolvimento da região e melhorias para todos”, relata o deputado Itamar Borges que tem forte atuação na cidade.

 

A avenida recebeu pavimentação e sinalização viária horizontal (pinturas de solo) e vertical (instalação de placas de sinalização), além de guias e sarjetas.

 

Participaram da inauguração os secretários da Saúde, Henrique Germann, de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Justiça, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e a vice-prefeita Edna Flor; entre outros prefeitos e autoridades da região.

 

Compartilhar